sexta-feira, novembro 18, 2005

Prazer dos Diabos

Estou agora a ver a 1.ª edição deste programa na SIC Comédia e tenho dois pontos (positivos) a dar a este novo programa: o primeiro é ao marido da Ana Lamy por permitir que esta diva (ok, divia é exagero, mas olhem para aquele par de... e acabareis por me dar razão...) seja a apresentadora, e o segundo é ao Nilton por ter acertado numa das coisas que me tiram do sério... O Nilton apontou duas coisas que o irritavam e, tenho a reconhecer, que, nessa rubrica, realmente aparecem duas coisas que também me irritam... O Nilton apontou as meias brancas e as batatas doce; a mim também me irritam as meias brancas! Mais que isso me irrita o Nuno Markl, que também apareceu na entrevista... Por isso, Nilton obrigado, por apontares as duas coisas (ainda que uma delas subliminarmente) que mais me irritam actualmente: meias brancas e Nuno Markl... (contra a batata-doce não tenho nada...)