quinta-feira, julho 29, 2004

Esperança

Estou à tua espera, aliás, estou impaciente... Não nos conhecemos, quer dizer nunca nos vimos, mas temo-nos "sentido" um ao outro, não é verdade :) ? Já sinto a tua falta... 
Desculpa se pareço nervoso, mas é a minha primeira vez, como deves calcular... espero não gorar as tuas expectativas; eu sei que vais superar as minhas...
Tenho a confessar-te que no início fiquei algo apreensivo e confuso com a notícia da tua vinda, deves ter notado... por outro lado também acredito que sintas agora a minha euforia e ansiedade pela tua chegada...
Sabes que vieste dar um novo sentido à minha vida? Sabes que agora tudo me parece possível e me sinto capaz de tudo? Completas-me...
Vem rápido... já temos tudo pronto, só faltas tu ;) !
És tudo aquilo que eu sempre quis sem nunca saber que o queria...