terça-feira, maio 18, 2004

Pessimismo

Bom dia Pessimismo... Sejas benvindo a mais um despertar de melancolia e solidão; traz a dura realidade, rompe com a ilusão dos meus sonhos que, por breves momentos, me fazem acreditar que um coração ainda bate neste corpo amorfo e vazio... Vem fazer companhia à Dor que também sempre me acompanha, embora já ela se sinta cansada e amargurada por não causar efeito em mim... Em mim... Já só ela tem forças para competir com a Apatia que apaga o brilho do meu olhar e extingue o calor dos meus sentimentos; expulsa o doce e o amargo, o quente e o frio, e deixa apenas um vazio que o Desconforto se encarrega de preencher... É ele que toma conta de mim enquanto espero pela minha companheira: a Noite amiga, mãe adoptiva que me acolhe com o seu manto, como eu, negro e me embala até eu adormecer na esperança que um dia não me venhas acordar...