segunda-feira, maio 10, 2004

Open Your Eyes

Estou a viver um pesadelo... quer dizer, nem sequer tenho a certeza de estar vivo! A minha mente está fragmentada e a minha cara parece a parte da frente de um acidente automóvel; além disso o espelho mente-me...
Quero saltar e acordar no futuro, quero me livrar deste pesadelo! Preciso de ajuda para consertar a minha mente...
Não sei se matei a mulher que amo ou a que odeio; acho que quem morreu fui eu... estou preso em mim e não me consigo ajudar... não sei se é tudo uma conspiração; se o meu subconsciente é mais poderoso que as máquinas deles... Só sei que não paguei para isto! Está tudo trocado! Com a ressaca veio a ilusão... não posso tirar esta máscara...
Não sei como vou acordar... será numa sala rodeada por doutores e enfermeiras? Será pela tua voz no atendedor de chamadas? Pedes-me que abra os olhos... Será que eu vou acordar..?