terça-feira, maio 18, 2004

Detalhe

Tu sabes,não gosto de falar da minha vida,nunca me queixei.Se agora te falo,é porque é para dizer bem.
Neste horror,tenho dias de uma imensa volúpia,num sei como que diga...
Começo por me sentir doente,desesperado,sem puder mais,eles vêm,e eu penso que vou morrer de nojo,vem um,vêm muitos,vêm todos e então sem saber porque,sinto um bem estar,um gozo doido...acho prazer em que me humilhem,parece-me que nasci para isto.
Sofro este gozo como se não houvesse destino melhor e gózo,gózo...
Sim,com a volúpia de um sacrificio.
Mas que importa isto? É apenas um detalhe!
Os outros "eus" que conheci eram alguém,seriam sempre alguém,sempre infelizes,seriam sempre sós.
Tive tudo,tudo menos a felicidade,sim,essa nunca a tive.
Por vezes,certas noites de Inverno,sozinho,entregue a mim mesmo,junto á lareira da sala,ouvia o cripitar da lenha confidenciar confortos á minha alma perdida,o calor do fogo apagar o meu corpo friorento e o bailar das chamas,azuis e vermelhas,enfeitiçarem os meus olhos perdidos...Felicidade??
É apenas um detalhe!