sexta-feira, maio 07, 2004

Despedida

O facto de te estar a escrever um postal é mau... devia ser bom; tu merecias um pelo menos todas as semanas; mas este é diferente! Soa-me a despedida...
Não sei se me vais perdoar, não sei se mereço... não te quis magoar, mas, às vezes, não basta querer: tem de se fazer por isso. Sei que, sem me aperceber, comecei a percorrer um caminho errado e, graças a isso, arrisco-me a vaguear sozinho pela estrada da minha vida... sinto no meu coração que se estivesses a meu lado tudo seria melhor... Também sei que as desculpas não se pedem, evitam-se; mas quando erramos devemos pedir desculpa. Por isso, peço-te desculpa por todas as vezes que te fiz sofrer... Desculpa!
Quero também que saibas que não te culparei nem te odiarei por nada, é claro que não tenho esse direito...
Só quero que sejas feliz, mesmo que entendas ser mais feliz sem mim a teu lado... estarás sempre no meu coração...