quarta-feira, maio 05, 2004

7up

Lembro-me que quando era (mais) puto, a minha avó tinha no seu café uns copos da 7up com o Fido Dido a descansar numa rede. Não sei se foi do boneco ou do copo, mas o facto é que fiquei a gostar daquela personagem. Nem sei até se cheguei ou não a comprar aquela colectânea (acho que se chamava "N.º 1") só porque tinha o Fido na capa...
Bem, qual não é o meu espanto, agora, passados mais de dez anos, volto a vê-lo na TV e descubro que o gajo afinal é um cretino da pior?! Então (isto já sem falar na cena da carrinha!) não é que esta besta me vai para a praia para fazer ski?! Chega lá, abre uma 7up, gela o mar e pronto! O que é que ele vai fazer a seguir? Derreter a neve da Serra da Estrela para surfar? Ainda gostava de ver... Quer dizer, vai uma pessoa à praia, curtir um solzinho, mandar umas braçadas e depois vê-se privada de tudo isso só porque um triste, porque tem a mania que é famoso, gela o mar?!!! Havia de ser comigo, "fido dia-lhe" logo aquelas trombas a preto e branco...